Camila e Juninho

Camila e Juninho
Cacá e Dellú

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Detalhes Finais

 Oi pessoas!!!

Nossa...mais uma vez fiquei sumida!
Imaginei que isso fosse acontecer próximo ao casamento, pois são muitos os compromissos, né?
Pois é...mas o bom disso tudo é que eu sempre volto cheia de novidades!!
Bom, vamos falar do Casamento:
TODOS os contratos já estão fechados...os últimos que ainda não comentei por aqui foram os noivinhos, Toalhas de Mesa e Dia da Noiva.
Vou fazer o Dia da Noiva no Salão em que a minha cunhada trabalha como Maquiadora (Studio Degradée) e a própria vai me maquiar...pra vcs terem uma idéia, seguem umas fotos de umas makes que ela já fez em mim.

 Look para o Casamento da Camila e do Chico!



Look para o Casamento do Calixto e da Bruna!



Essa é a Artista...Mariana Zanazi!


Agora começamos a saga da Entrega dos Convites, afinal....são muitos...muuuitos mesmo!rsrs
Mas estamos indo bem...o convite ficou divino...bem do jeitinho que eu queria e tenho recebido muitos elogios de quem o recebe! Quem bom! Vou postar uma foto deles assim que finalizar a entrega, pra não estragar a surpresa, né?
Finalizei também os convites do Chá-de-Cozinha que vou fazer para as mulheres da família...ele ficou um chamego...olhe só!




Eu gosto muito de coisinhas artesanais e o que eu pude fazer pessoalmente, eu fiz!
Contei muito com a ajuda da minha sogrinha querida que também é muito talentosa e das meninas do meu trabalho, que também me ajudaram muito!
Terminei também o Kit do Banheiro feminino...queria muito colocar uma foto aqui, mas prefiro deixar como surpresa para o grande dia!
Fizemos também os Porta-Guardanapos que são um mimo só! Surpresa também!
Cheguei a à conclusão que esse blog vai continuar mesmo depois do casamento, pois muitas coisinhas que gostaria de mostrar aqui ainda não podem ser mostradas, como as provas do vestido, por exemplo...mas depois aparecerão por aqui, com certeza!

Agora eu e a minha sogra estamos trabalhando nas lembrancinhas do Chá-de-Cozinha, que também serão fofas!

Bom gente, por enquanto é isso!

Logo, logo eu volto com novidades sobre o apê, que está quase pronto!

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário