Camila e Juninho

Camila e Juninho
Cacá e Dellú

sábado, 20 de agosto de 2011

Presentes + Enxoval - Parte II

Oi pessoal!

Nossa....tanta coisa acontacendo que eu nem sei por onde começar!
Fiquei quase 2 semanas sem computador, mas mesmo que eu tivesse, acho que não daria tempo de postar....pq a correria tá GRAANDE DEMAAIS!
Eu e minhas madrinhas até brincamos falando que, quando passar o casamento vai até dar uma depressão na gente!!!kkkk
Mas vamos por partes!

O apartamento está lindo, maravilhoso, a nossa cara! Finalmente terminado, só faltando agora a instalação dos móveis que está previsto para começar no dia 05.09 e acabar no dia 16.09, ou seja, 1 semana antes do casório!!!! Agora é torcer pra não atrasar!
Mas está demaaais de lindo! É um orgulho pra mim e pro Jú essa conquista!

Quanto ao casamento, estamos na SAGA INTERMINÁVEL DA ENTREGA DOS CONVITES! Será que eles nunca acabam???
Meu Deus....isso é estressante! Mas tudo bem....eu amo mesmo assim!!!rsrs
Quanto ao resto, está tudo bem! Tive que parar de correr, pois estou muito sem tempo...mas felizmente não engordei nada até agora...pelo contrário...só emagreci! E quando as pessoas falavam que a correria do casamento emagrecia, eu não acreditava...pura verdade!!!

Bom, como o assunto é presente e enxoval, vamos ao que interessa!
Meu aniversário foi esses dias e, no meio de vários presentes lindos, ganhei muitas coisas para o enxoval também! Seguem:


1. Jogo de Lençol Queen que ganhei da Madrinha Luíza
2. Cobreleito Divinooo que ganhei da Cunhada-Madrinha Lidiani
3. Galeteiro Fofo que ganhei da Madrinha Rafa
4.Jogo de Toalhas que ganhei da Madrinha Fernanda
5. Panos de Prato bordados lindos que eu ganhei da Tia Raquel


Fora os presentes que ganhei como camisolas e lingeries...para minha vidinha de casada!!!

Outra coisa boa estão sendo os presentes de casamento!!! Uns mais lindos que os outros!!
Tenho recebido e-mail das lojas que estão as Listas de Casamento me informando sobre o que estamos ganhando e é tudo tão lindo!!! Delícia!!!

Mas em mãos mesmo, agora estão os presentes de alguns padrinhos, né?
Neste momento já estão até instalados no apê!
Olha que luxo!


Nossa Geladeira linda que ganhei do meu irmão querido!


Máquina de Lavar que ganhei da Madrinha Rafa e do Padrinho Batata!!


Ganhando o Fogão da Cunhada Lidiani....e minhas riquezas lá atrás!!!!rsrs


Bom gente...por enquanto é isso!
Nossa...prometo que tento postar o mais rápido possível, afinal...FALTA QUASE 1 MÊS, né!
Que nervooo!rs


Bjos!

Cacá

Um comentário: