Camila e Juninho

Camila e Juninho
Cacá e Dellú

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cha de Cozinha!

Oi pessoal!

Tudo certinho?

Por aqui esta tudo certo....muita correria ... mas tudo dando certo ateh agora!
Muitas novidades....muitas coisas boas!

Apartametno pronto, soh aguardando a instalacao dos moveis, que comeca no dia 05.

As coisinhas do casamento encaminhadas...ja fizemos o primeiro ensaio da orquestra da igreja com os musicos, fiz a 1ª reuniao com a cerimonialista para acertar os detalhes da cerimonia!
Eu eh que ando meio doente...minha imunidade estah muito baixa e tenho ficado doente com muita facilidade...acho que um pouco eh devido a todas essas coisas acontecendo....mas estou me cuidando...pra ficar joinha pra grande dia!!!

Entao...domingo foi o meu Cha de Cozinha!
Foi muito legal...apesar de toda a sacanagem que fizeram comigo, ainda pegaram leve, pois o que eu ja zoei a mulherada que casou...nao esta escrito!!!rsrs

Mas uma coisa elas conseguiram se superar: Deixaram o meu cabelo VERDE!!!
Pois eh...agora nem sei como eh que isso vai sair...mas...paciencia, neh?kkkk

Mas fora isso, foi tudo muito legal...muitas pessoas queridas...familia reunida, comidinha boa...e muuuito presentinhos!!!

Seguem as fotos:


























Bom, por enquanto eh soh!

Semana que vem eu volto com mais novidades!!!

Bjos!!!

Caca

Um comentário:

  1. Seu chá de cozinha foi lindoo!!
    E cuida dessa saúde viu...

    Parabéns pelas conquistas casamentícias e
    que venham muuuuitas outras!!

    Beeijo

    ResponderExcluir