Camila e Juninho

Camila e Juninho
Cacá e Dellú

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Lua de Mel

Oi pessoal!
Olha só que milagre...eu, postando 2 vezes na mesma semana, né?rsrs
Pois é...é que essa semana eu estou em casa...aconteceu um pequeno acidente comigo e eu estou aqui de molho, sem poder fazer grandes esforços!
Mas segunda-feira eu volto à Ativa!!!
Então....o assunto é Lua-de-Mel!!!
Quando começamos a pensar para onde iríamos, estávamos desanimando, pois com todo o gasto que estamos tendo com o Casamento e o Apartamento, não nos sobrava muita coisa para uma Lua de Mel. Então pensamos em fazer uma viagem nacional, pois ficaria mais barato e tudo mais.
Porém o único lugar diferente aqui no Brasil que gostaria de ir numa Lua-de-Mel é pra Fernando de Noronha. Fizemos umas pesquisas e chegamos a conclusão que ir para Noronha fica o mesmo preço que uma viagem internacional! Acho isso um absurdo...não desmerecendo esse santuário lindo da natureza brasileira, mas é que, sinceramente....prefiro viajar pra fora...e pensando bem...acho que Noronha é um pouco calmo pra mim e pro Jú, vcs não acham?rs
Deixamos a economia de lado, chutamos o balde e o nosso destino será CANCUN, baby!!!!kkkkk
Fechamos o Pacote pela CVC, pois conseguimos um preço legal, e além de tudo, o meu pacote está sendo presente de 3 padrinhos meus: Maurão, Celinha e Ivinho!
Obrigado, Cumpadis!!!!
Agora, entre um compromisso e outro, fico sonhando com TEQUILASSS!!!!!
Dentre tantos compromissos e correrias, às vezes nos esquecemos de como será demaaais essa viagem!!!Muita beleza natural, mordomia e baladas! Quero mais o que????rs
Ficaremos num resort indicado pelos nossos amigos Letícia e André, que foram pra lá na Lua-de-Mel e amaram: CACUN CARIBE PARK ROYAL GRAND.
Seguem algumas fotos de lá pra vcs deliciarem-se comigo!!!

Vista Noturna da Piscina


Vista Aérea do Hotel


Vista Mar


Praia do Hotel


Piscina



Vista Aérea das Piscinas


Não é demais??? Não vejo a hora!

Bom é isso aí!

Um bjo e até o próximo post!

Cacá

Um comentário:

  1. Uauu que delícia!!!

    Meus planos são pra lá também, daí vc me passa
    todas as referências hein!!

    Beijoo

    ResponderExcluir