Camila e Juninho

Camila e Juninho
Cacá e Dellú

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Avanços!!!

Oi gente!

Hoje voltamos à lida depois de um feriadinho, né?
Bom, pelo menos deu pra respirar um pouco!rs
Mas é isso aí ... o tempo não pára!
E eu que o diga, pois não sei o que acontece com essas noivas "neuróticas" que são desesperadas pra fechar tudo logo ... e que acaba "roubando" nossos fornecedores, né?rsrs



Brincadeirinha!

Mas é que assim que fechei a data com a igreja comecei a correr atrás dos fornecedores para orçamento, desta vez sem "caroçar"  (para quem não sabe, é a famosa gíria usada para aquelas pessoas que entram nas lojas, pedem pra ver tudo e não levam nada!).
Pois é...fiz uma planilha oraginadíssima (minha cabeça não páára!) com 3 fornecedores bons de cada tipo de serviço que precisaria fechar e lá vamos nós!
Aí Pensei estar adiantada...porém depois disso fui ver que eu estava é ficando para trás!!rs
Perdi alguns fornecedores que ouvi falar muito bem de seus trabalhos, pois não tinham mais data disponível, acredita? 1 ano antes? MISERICÓRDIA!
Pois então, pra não ficar pra trás (literalmente), comecei a correr atrás dos meus favoritos e hoje na minha lista de contratos fechados constam:

- Salão para Recepção
- Igreja
- DJ
- Foto/Filmagem
- Vestido de Noiva

Essa semana ainda tenho mais alguns orçamentos, porém devo fechar até sábado o Buffet (importantíssimo) e a Decoração do Salão.
Falando em Decoração, semana passada me aconteceu uma coisa muuuito legal: conheci (mesmo que virtualmente) a noiva que se casará no mesmo dia que eu na igreja!
O nome dela é Fernanda, mora em Brasília e é um amor de pessoa!!!
Fiquei tão feliz por ela e a mãe dela terem me contatado! Já começamos a discutir os detalhes da decoração da Igreja...e o melhor: Gostamos da mesma decoração!
Tinha que deixar isso registrado por aqui...sei que parece bobagem, mas vejo por aí tantas noivas descontentes pois têm discussões intermináveis e estressantes com outras noivas porque os gostos não batem!
Quero deixar um beijo ENORME pra Fernanda, pois ela me falou que tá me acompanhando aqui no Blog!
Beijos, querida!
E pode deixar que eu já tô vendo a Música para a igreja, viu! Tea with me!!!rsrs

Bom, é isso aí!
Vou aproveitar o assunto para deixar algumas fotos de decoração de igreja muito lindas, para mexer com a imaginação das meninas que estão pra casar e até aquelas que vêem este futuro beeem distante!!rs







Bjos e até o próximo post!

Cacá

3 comentários:

  1. Nossa cada decoração linda... rs Mais a minha já tenho na cabeça, quem sabe um dia se realize. Do jeito que gosto dessas coisas é capaz de eu mesma decorar o salão da festa rs. Beijos Camila (não vou colocar o apelido que é mancada rs).
    Josinha

    ResponderExcluir