Camila e Juninho

Camila e Juninho
Cacá e Dellú

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Enxoval - Parte 1

Oi pessoal!
Como foram de final de semana?
Nós ficamos por aqui mesmo!
Agora nossos finais de semana são beem mais calmos que antigamente! Mas o melhor de tudo é que estamos nos adaptando muito bem!
Independente de onde estamos, sempre estamos muito bem acompanhados pelos nossos amigos e família...sempre!

Hoje eu vou tocar pela primeira vez no assunto do nosso "Lar, doce Lar"!rs
Compramos o nosso apartamento em setembro de 2007...quando o Jú me falou que iriam entregar somente no final de 2010, eu fiquei meio desanimada! Nossa, como vai demorar!
E demorou mesmo! Não vou mentir! Porém...aqui estamos!! Final de 2010!!! Ahhhh...que legal! Só não contávamos com o detalhe de que a obra poderia atrasar...e atrasou!rs
Mas não tem problema, pois a minha cabeça está tãão cheia com as coisitas do casamento que prefiro assim!
Do começo do ano pra cá andamos fazendo algumas coisinhas que já  poderiam ser feitas...então fechamos alguns móveis sob medida para instalação futura e optamos por trocar os mármores e granitos por algo no nosso gosto!
Sei que ainda vamos ter muuuita dor de cabeça praquele apê ficar com a nossa carinha, mas também sei que vou adorar tudo isso!rs

Pois, é, como todos sabem, a minha ansiedade não me deixa em paz nunca, desde sempre, então desde que tocamos pela primeira vez no assunto de casamento, andei fazendo meu enxovalzinho!!
Beeeem devagarzinho, mas ele tá aqui....lindinho, lindinho!
Essas são algumas coisinhas que comprei (e guardei) pensando na nossa casinha!



- Conjunto de Potes Plásticos Preto que comprei de um rapaz que trabalha comigo;
- Porta Sabão em Pó Pink que ganhei num bingo da Tupperware;
- Potinhos Plásticos Coloridos (Lojas Americanas);
- Bandeja em Mosaico Preto e Branco liinda que ganhei da Petrobrás;
- Cestinhas e Descansos de Panela em Palha que comprei quando fomos à Maceió;
- Imã de Galinha da Angola lá de Porto de Galinhas (Presente da Marina, companheira de viagem que conhecemos em Maceió);
- Uma peneirinha que comprei pra dar de presente em algum Chá de Panela ... como não lembro de quem era, fiquei pra mim!!rs

Bom, essa semana eu volto com a melhor parte do meu enxoval: OS PRESENTES!

Beijos e uma ótima noite de segunda-feira chuvosa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário