Camila e Juninho

Camila e Juninho
Cacá e Dellú

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mil Casamentos!

Oi pessoas!

Meu blog começou com o pé direito!
Uma pena que algumas pessoas tentaram comentar e não conseguiram!
Eu ainda descubro como é que se faz e aviso à vcs!rs

Assunto de hoje: CASAMENTO (really?)
Desde o ano passado meus amigos me perguntam: "O que vcs vão fazer no final de semana?" e eu digo: "Tenho um casamento pra ir!"
Viramos até motivo de piada, falaram que se a gente juntar o dinheiro dos presentes que compramos pra todos, mais o dinheiro que o Jú deu nas "gravatas", a gente faz a nossa festa!rs
Mas vou contar um segredinho: Eu AMO ser convidada pra casamento!!
Antes eu até ficava triste quando alguém que eu conhecia não me convidava, porém agora, como uma futura (e endividada!) noivinha, entendo o "porquê" muita gente não chama todo mundo que conhece, né?rs
Bom, tocando nesse assunto, resolvi postar umas fotos dos últimos casamentos lindos que fui...todos de amigas minhas...amigas muuito queridas!

Meninas (Senhoras), um beijo!

Enjoy!!


Dadá e Luiz (Cumadi e Cumpadi)


Sandra e Rodrigo (Cumadi e Cumpadi)


Débora e Fabrício


Ana Paula e Júnior


Bruna (Maria Lenke!) e Thiago


Veruska e Paulo


Letícia e André


Bjos e até o próximo post!!

Cacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário