Camila e Juninho

Camila e Juninho
Cacá e Dellú

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Marinheira de 1ª Viagem!

Oi pessoal!
Este é o 1º post desse meu novo hobby!
A verdade sobre essa nova empreitada é que, como futura noiva, andei pesquisando muitas e muitas coisas sobre casa e casamento nos "Googles" da vida e descobri que existem muuitos blogs de noivinhas neuróticas, como eu!rs
Aquelas que gostam de planejar e compartilhar tudo de bom e ruim que a gente encontra pelo caminho até o casamento perfeito!
Este blog também está servindo com uma espécie de "Válvula de Escape" para mim! Ando muito ansiosa com essa história de casamento e decidi compartilhar (ainda mais!) toda essa ansiedade com vocês. Espero que gostem!


Como 1• Post, resolvi contar um pouco da história da Cacá e do Dellú!
A gente se conheceu no carnaval de 2006, através da minha amiga Flávia, coincidentemente prima dele!

Eu e minha "mica" Flávia no Reveillon 2005/2006!!

O que era pra ser uma amor de carnaval, agora está completando 4 anos e 8 meses de uma relação tão linda, verdadeira e deliciosa que eu nunca imaginei, nem nos meu melhores sonhos, viver!
Passamos por situações no começo do nosso relacionamento que serviram pra nos mostrar só uma coisa: Ficar juntos era nosso destino! E ponto final!







Agora estamos dando um passo muito importante em nossas vidas! Decidimos juntar nossas escovas de dente! Com o apoio de nossa família e de todos os nossos amigos ... VAMOS NOS CASAR!
E pensar que eu achava que não existia felicidade maior...

Bjos e até o próximo post!

9 comentários:

  1. OI Cacá...ficou muito legal o blog!!ADorei a ideia....
    CURTA MUITO os preparativos, pq da trabalho, nervoso, despesas, mais quando acaba parece ate que ta faltando algo...Bjo Bruna

    ResponderExcluir
  2. Oi Cá!!!!!
    Que delícia amiga, curta cada momento dessa fase, pois os preparativos é muito gostoso ( tirando o estress e ansiedade..rs), mas vale a pena, no final nos realizamos com o momento!!
    Que Deus ilumine o caminho de vocês!!
    Agora é contagem regressiva!!!!
    Beijão
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Caaaaaaa, que honra estar na primeira foto do blog! Lembro como se fosse hoje daquele almoco no Bella Venezia. Eh muito bom fazer parte dessa historia com final feliz... Muitas saudades. Amo voces. Flavia

    ResponderExcluir
  4. Cá adorei sua idéia ficou ótimo, vou acompanhar tudo daqui e de pertinho também é claro, também estou ansiosa e muito feliz por vocês... bjocas

    ResponderExcluir
  5. Cacá..adorei minha foto no seu blog...
    To adorando isso...
    A proposito: para postar um comentario a pessoa precisa ter cadastro no Google, ou seja ter orkut, facebook, alguma coisa desse tipo, dai seleciona, comentar como: conta do google...dai e so colocar o mesmo nome de usuario que usa nessas contas...

    Espero que ajude..

    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei a ideia do blog!!!Ja sou seguidora!!rsrs...bjos
    Beta

    ResponderExcluir
  7. Oi Ca adorei o blog esta lindo vou poder acompanhar td de pertinho bjooooooo amo vcs

    ResponderExcluir
  8. Camila, Adorei poder participar da preparacão do seu enxoval.Acompanhar o seu blog está sendo muito legal. Bjos da sogrinha!

    ResponderExcluir