Camila e Juninho

Camila e Juninho
Cacá e Dellú

sábado, 24 de setembro de 2011

É Hojeee!!!!

Oi pessoal!

Enfim chegou o Grande Dia!!!
Meu Deus...eu estou numa calma que até me preocupa....vamos ver o decorrer do dia como será!
Muitas pessoas me disseram pra curtir muito toda essa preparação para o casamento, pois depois dá muita saudade dessa correria toda! Eu acho que já estou ficando com saudades disso mesmo!!!!

Volto para postar fotos da cerimônia, da festa e da Lua de Mel.

Um abraço pra todos que fizeram parte desses "Dias que antecedem o Grande Dia"!!!

Vou lá casar e volto já!rsrs




Bjos!

Cacá Dellú

Um comentário:

  1. Que bom! Tudo foi maravilhoso! Emoções diversas...Entrada com o filhão, vc cantando pra ele, meus lindinhos João Gabriel e Alice entrando pra finalizar a cerimonia PERFEITA...BJOS!!!

    ResponderExcluir