Camila e Juninho

Camila e Juninho
Cacá e Dellú

sábado, 7 de maio de 2011

Presentes e + Enxoval!

Oi pessoal!

Esta semana está rendendo muito para o nosso casamento!
Fechamos nosso convite de casamento...agora definitivo...modelos, cor, tamanho, tudo!
Já bolei, juntamente com as minhas amigas da Mectron, os modelos dos convites de Chá de Cozinha e Chá-Bar, e fecho na semana que vem os Bem-Casados! Olha que Evolução! 4 coisas numa semana!!!! Demais!rs
Ah, faz tempo que não posto fotos de coisinhas novas para o meu enxoval!
Seguem as minhas lindezas:

1.Manta de Microfibra de Zebrinha que eu invejei das minhas comadres e comprei; 2.Pote de Vidro e Pestisqueira, presentes da Rafa; 3. Cj. de Pratos de Sobremesa quadrados que eu comprei; 4. Panos de Prato presentes da Rafa e da minha sogrinha; 5. Porta-Retrato que eu ganhei da Fê com a turma das Gatas Loucas queridas do meu coração! 



MIMOS DA SOGRINHA: 3 Panos de prato, tapetinho de Banheiro e Jogo Americano de Pacthwork que eu amei e que ela mesma fez! Ela não é uma artista?


Panos de Prato da Cunhada Mari! Um mais lindo que o outro!!!!!



Agora o mais legal: Meus primeiros PRESENTES DE CASAMENTO! que emoção!!!!


Chaleira Elétrica Made in Suécia! Presente da Sú queridaa! Amei!!!



Olha que liindo! Nosso Microondas!!! Presente da minha madrinha de Batismo! Amei, madrinha Luiza!! Presentão!!!!


Bom, gente, por essa semana é só!
Semana que vem eu volto com mais novidades!
Bjos e até o próximo post!

Cacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário