Camila e Juninho

Camila e Juninho
Cacá e Dellú

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

E o apê vai bem, obrigada!

Oi gentee!

Enfim acabou janeirão! Saldo de algumas novidade boas aqui em casa!!!
Por enquanto tudo tá dando pé, graças a Deus! Tenho muito o que agradecer a Ele!

Novidade do apê!!!!!!
 Instalaram nossas pedrass! Fiquei tão feliz!
No sábado fomos acompanhar a instalação e pela primeira vez ficamos um tempo considerável lá dentro, só reparando em todos os detalhes, vendo a obra na área comum...foi bem legal! Como só tinha 1 elevador funcionando, fiquei subindo e descendo os 6 lances de escadas...fiquei com a panturrilha doendo até ontem!!rsrs
O apê já tá prontinho por dentro, com gesso, janelas, portas, instalação elétrica, tanque e torneiras, soleiras e porta da sacada! Faltam apenas alguns detalhes mesmo!
E depois de instaladas as pedras, a casa já ficou com mais cara de casa!!!
Dá pra esquecer um pouquinho o aborrecimento do atraso da entrega!!!
Eu particularmente achei tudo lindo!!!

O Juninho simulando um sofá!!!rs



 Tirando as medidas na porta da cozinha!



As portas dos quartos e banheiros! 



 Piscinas e Churrasqueiras!!! Atrasaaado!



Fachada! 



Pia da Cozinha com a super cuba colocada por engano!!rs
Amei!



Banheiro social! 



Banheiro suíte!

Gente, por enquanto é isso!
Já já eu volto com mais novidades!
Bjos e bom final de semana!

Cacá

2 comentários:

  1. Cacá já tá com cara de casa né? as pedras ficaram ótimas, vai ficar tudo muito lindo!!! Parabéns pra vcs bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi cumadi !!! Tudo bem ? O seu apê já está com cara de casa mesmo...adorei o travertino dos banheiros e ficou ótima a idéia da extensão das pedras sobre as privadas. Parabéns flor, tenho certeza que vocês serão muito felizes na casa nova!!! Bjos / Sandra Cumadi

    ResponderExcluir